Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Os homens entraram em êxtase na semana passada durante um leilão de caridade britânico. Isso porque Scarlett Johansson era uma das leiloadas da noite. Um encontro com a atriz, em uma data ainda não definida, arrecadou US$ 41 mil para a Breakthrough Breast Cancer.
O grande vencedor foi o músico Ronnie Wood, dos Rolling Stones. Mas ele não pagará o valor sozinho, o empresário Harry Becher vai dividir a quantia (e o encontro) com o astro e a atriz. O momento não poderia ser melhor para Ronnie,que acabou de por um ponto final em seu relacionamento com Ana Paula Araujo, com quem namorava a cerca de dois anos.
Enquanto isso, o diretor David Fincher precisou se explicar para a mídia por não ter escolhido Scarlett como protagonista do filme “A garota com a tatuagem de dragão”, que conta a história de Lisbeth Salander, uma famosa cyberpunk.
"Olha, nós vimos algumas pessoas incríveis. Scarlett Johansson foi ótima. Foi um grande teste, eu estou lhe dizendo. Mas a coisa com Scarlett é, você não pode esperar para a vere tirar a roupa. Eu continuo tentando explicar isso. Salander deve ser como ET. Se colocassem bonecos ET em exposição antes que alguém tivesse visto o filme, eles diriam: 'O que é essa coisa?'. Depois que o vê em cena, você o ama! Tem que ser assim", explicou, tentando fazer as pessoas entenderem porque a atriz Rooney Mara ganhou o papel principal. Resta saber se Rooney e Lisbeth gostarão da comparação com o ET.
Postar um comentário
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.