RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O ator americano Zachary Quinto, em entrevista concedida a New York Magazine, publicada neste domingo, 16/10, assumiu a sua homossexualidade.
Zachary Quinto, que ficou conhecido por encarnar Spock no filme “Jornada das Estrelas”, falou sobre a peça “Angels in America”, que retrata a epidemia de AIDS, e a importância que esse trabalho teve para ele. Sobre a peça disse “ela me fez perceber quantas coisas ainda precisam ser entendidas e cuidadas".
O ator comentou ainda o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a alta taxa de suicídios entre adolescentes homossexuais que são vítimas de bullying "como um homem gay, eu olho para isso e digo que há uma falta de esperança que cerca o assunto, mas como um ser humano, olho para isso e me pergunto: Por quê? De onde vem essa diferença?".
Quinto interpretou Sylar em “Heroes” e atualmente divulga o longa “Margin Call”, trabalho no qual foi produtor e protagonista. O ator de 34 anos irá atuar novamente como Spock no novo filme da série “Jornada nas Estrelas” que inicia a produção em janeiro.
Postar um comentário
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.