Bruce fez uma ligação externa de encanamento para ter água para sua casa
Bruce montou a estrutura da casa dentro da aeronave sozinho. Tem sala, TV, banheiro, quarto e armário... e claro, a emoção de viver dentro de um avião
Ao contrário de uma casa normal, a casa-avião não fica com o telhado branco e nem com a entrada obstruída pela neve quando é inverno nos Estados Unidos. As únicas partes que ficam cheias de neve são as asas e a base, adaptada por Bruce
Bruce Campbell, 62, transformou a carcaça de um Boeing 727 em uma casa, com direito a banheiro, sala, cozinha, e armário.
O avião está há cerca de dez anos em um gramado no interior do Oregon, nos Estados Unidos, e Bruce vem desde então transformando e reformando o grandão sozinho.
De acordo com sua página na internet, ele gastou cerca de US$ 200 mil (coisa de R$ 400 mil) na compra e custos logísticos do avião.
Ele escolheu viver ali, pois acha que a madeira é um péssimo material para montar uma casa --e a maioria das casas nos EUA é feita de madeira-- e o formato quadrangular das casas é péssimo para terremotos, furacões e outras intempéries. Então tá.
E quem é que nunca sonhou em morar num avião?
Postar um comentário
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.