O anúncio ocorrerá na quinta-feira (15), às 5h30, em Los Angeles (11h30, no horário de Brasília), no teatro Samuel Goldwyn, em Beverly Hills, e terá transmissão ao vivo no canal TNT.
Ao lado da presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, o astro vai anunciar os nomeados nas categorias mais aguardadas: melhor filme, direção, atores principais e coadjuvantes, filme estrangeiro, roteiros original e adaptado, fotografia, trilha sonora, figurino e maquiagem.
Patrick Fallon/Reuters - Robyn Beck/Andrew H. Walker/AFP
O cineasta J.J. Abrams, o ator Chris Pine e o cineasta Alfonso Cuarón
Já o oscarizado diretor mexicano Alfonso Cuarón vai anunciar os indicados a melhor animação, documentário longa-metragem, documentário curta, curta-metragem, curta de animação, edição, canção, direção de arte, efeitos visuais, som e edição de som.
Cuarón, que no ano passado comandou "Gravidade", vencedor de sete estatuetas, entre elas, a de direção, vai subir ao palco ao lado do colega J.J. Abrams, o homem por trás do aguardado sétimo episódio de "Guerra nas Estrelas" (e também responsável pela revitalização de "Star Trek"), que será lançado apenas em dezembro deste ano.
A cerimônia de entrega dos prêmios acontece apenas em 22 de fevereiro.
Na edição passada, "12 Anos de Escravidão" levou o prêmio de melhor filme, além de outros dois —com suas sete estatuetas, "Gravidade" foi o que faturou mais. Cate Blanchett ("Blue Jasmine") e Matthew McConaughey ("Clube de Compras Dallas") foram os melhores atores.
Postar um comentário
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.